O síndico do prédio da corretora de imóveis Daiane Alves Souza, de 43 anos, a matou no subsolo e usou as escadas para não ser filmado, segundo a Polícia Civil. Cléber Rosa de Oliveira foi preso temporariamente na madrugada desta quarta-feira (28), junto com seu filho, Maykon Douglas de Oliveira, suspeito de auxiliar na ocultação de provas.

Após o corpo da corretora ter sido encontrado em uma área de mata, depois de mais de 40 dias desde o seu desaparecimento, a Polícia Civil de Goiás (PC-GO) realizou uma coletiva de imprensa nesta manhã para esclarecer o caso.

Segundo o delegado André Barbosa, o síndico foi preso por suspeita de homicídio. Além deles, o porteiro do prédio foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos. O nome dele não foi divulgado.

De acordo com a polícia, Cléber Rosa de Oliveira interceptou Daiane no subsolo, para onde a corretora desceu para verificar a queda de energia. Segundo o delegado, o síndico relata que eles tiveram um atrito quando o crime aconteceu.

Detalhes de como Daiane foi morta ainda não foram esclarecidos pela investigação, pois o investigado ficou em silêncio quando foi perguntado sobre a dinâmica da morte da corretora.

Além disso, o local onde ficam os disjuntores de energia são um ponto cego das câmeras de segurança, segundo a polícia. De acordo com o delegado, algumas imagens mostram o carro de Cléber saindo com a capota fechada e voltando com ela aberta cerca de 40 minutos depois.

O corpo de Daiane foi encontrado nesta quarta-feira (28), após as prisões. Segundo apuração da TV Anhanguera, Cléber confessou o crime e indicou onde deixou o corpo da corretora em Ipameri, a cerca de 15 km de Caldas Novas.

Segundo informações da repórter Ludmilla Rodrigues, o corpo foi encontrado em estado de decomposição avançado em uma região de mata. Ainda de acordo com a apuração da repórter, o síndico contou que houve uma discussão acalorada entre os dois e que agiu sozinho.

O síndico não revelou a motivação do crime, mas de acordo com a polícia a suspeita é de que ele tenha matado Daiane por conflitos comerciais.

Fonte: G1

Compartilhar.
Deixe Uma Resposta

Português do Brasil
Exit mobile version