DestaqueNotícias BrasilPolíciaSem categoria

Serial Killer de Goiás reforça a manutenção da política armamentista no Brasil.

0

Até o presente momento, várias vidas foram ceifadas por um maníaco descompensado, criminoso da pior espécie, elemento da mais alta periculosidade.

Além das vidas perdidas, existem os “sequelados”, ou seja, indivíduos que pagam seus impostos regularmente e estão sendo submetidos as mais dolorosas práticas de maldade, estupro, tortura e demais agressões vilipendiosas.

Neste momento em que a Sociedade goianiense vive tempos difíceis e de profundo terror, as famílias, encontram-se extremamente vulneráveis e amedrontadas, pois, mesmo com toda boa vontade destes bravos heróis, o Estado, através do seu aparato policial, não consegue se fazer presente em todos os lugares e ao mesmo tempo.

Durante anos e anos em nosso país, foi praticada, principalmente, por partidos de Esquerda, uma política desarmamentista, ou seja, privando os CIDADÃOS DE BEM de terem acesso a defesa pessoal, familiar e patrimonial de forma lícita e regular, enquanto os bandidos como o Lázaro, matavam e matam à vontade.

O Jornal Policial sempre teve um Editorial isento, porém, devido ao clamor público dos últimos dias, achou necessária a produção da peça jornalista e a seguir, segue nossa opinião.

“O atual Governo do Presidente Jair Bolsonaro, vem tentando implantar uma NOVA POLÍTICA ARMAMENTISTA NO BRASIL, onde todos de forma lícita e ordeira, poderão ter uma arma para sua defesa pessoal e patrimonial, porém, diversos setores da Sociedade, inclusive o Judiciário, através de sua instância maior, vem impondo decisões desfavoráveis, gerando uma insegurança jurídica para aqueles que já possuem ou futuros adquirentes de armamentos e munições regulares”.

“Enfim, Lázaro é um ínfimo exemplo, neste minuto, dezenas de vidas estão sendo tiradas e por falta de Capital Humano e Material, o Estado não consegue proteger a todos, por isso, existe a necessidade da manutenção da política armamentista no Brasil, todos tem direito a defesa de si e daqueles pertences que tanto lutou para adquirir.

Redação JP.

Comentários

Jornal Policial

Jornal Nacional 10/06/2021 – Edição Histórica. Jornalistas são Heróis da Sociedade.

Previous article

Serial Killer de Goiás; Matar ou morrer – Infelizmente não será a população de bem que o matará

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaque