DestaqueNotícias BrasilPolítica

Serial Killer de Goiás; Matar ou morrer – Infelizmente não será a população de bem que o matará

0

Ontem, em uma Entrevista para o Jornalista Roberto Cabrini da TV Record, entre outras palavras, a esposa do Serial Killer de Goiás e agora também nacionalmente conhecido, disse que seu marido não se entregará, ou seja, vai ser capturado pela polícia (tarefa que está sendo difícil), vai matar outros inocentes ou vai ser abatido.

As forças policiais fazem o que podem, possível e impossível, possuem limitações materiais e humanos.
O atual Governo do Presidente Bolsonaro, depois de décadas e décadas em nosso país, corretamente, implantou uma política armamentista, porém, ainda é incipiente e enfrenta enormes resistências de diversos setores da sociedade, inclusive o Judiciário.

O Jornalismo do Jornal Policial, entende que neste momento de “crise”, a população poderia prestar um serviço primordial a sociedade, principalmente, no que tange ao abatimento deste elemento, vez que ele não está disposto a se entregar.

O grande óbice desta narrativa acima e nosso receio é, que mesmo com todo esforço do atual Governo no sentido da política armamentista, a população continue vulnerável e suscetível a um verdadeiro “banho de sangue”, pois, não tem meios para cunhar sua defesa face a um criminoso desprovido de escrúpulos.

Verificando a pauta dos possíveis Presidenciáveis ao pleito de 2022, constatamos que nenhum deles, exceto o atual Presidente, é a favor de uma política armamentista no Brasil, ou seja, caso o atual Governo seja derrotado, todo trabalho ao longo desses 4 anos no que tange a política armamentista, será desmoronado.

Redação JP

Comentários

Jornal Policial

Serial Killer de Goiás reforça a manutenção da política armamentista no Brasil.

Previous article

Jornalista sofre intimidações e é impedido de realizar matéria jornalística em Pedro Leopoldo.

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaque