Meio AmbienteNotícias BrasilPolítica

Presidente da República Sobrevoa Medeiros Netos e Balança dos Fazendeiros

0

Neste domingo, a Redação do Jornal Policial, deu uma pausa nas pautas policiais e investigativas e deseja transmitir uma notícia extremamente relevante ao Povo Baiano.

Vossa Excelência, Presidente da República Federativa do Brasil, Jair Bolsonaro, sobrevoou Medeiros Neto e o Distrito da Balança dos Fazendeiros na manhã de hoje, segundo relatos, todos os presentes na Aeronave ficaram emocionados e se comprometeram no envio de auxílio financeiro e material para toda região atingida, ou seja, algumas Cidades de Minas Gerais e todo extremo Sul da Bahia.

A tempestade que devastou a região e transbordaram os rios, já dura algumas semanas e hoje, contou também com a visita do Governador da Bahia, Senhor Rui Costa, pertencente ao partido dos trabalhadores, PT.

Segundo relatos da população local, no momento da presença do Governador no Município de Medeiros Neto, ocorreram vaias.

O Prefeito de Medeiros Neto, Senhor, Adalberto Alves Pinto, popularmente, conhecido como Beto Pinto, vem sendo um guerreiro e desbravador, desde as primeiras horas, não vem medindo esforços para salvar sua gente, seu povo querido e amado.

A Redação do Jornal Policial entrou em contato com a Secon, responsável pela Comunicação do Governo e indagou o motivo da Aeronave do Governo não ter descido em Medeiros Neto / Balança dos Fazendeiros, obtivemos o seguinte posicionamento.

“Devido as condições meteorológicas da região e protocolos de segurança de aeronavegabilidade não foi possível o pouso do Presidente da República em Medeiros Neto, Vossa Excelência ficou profundamente triste”

“acrescentou ainda, ajudarei a região, farei junto aos demais poderes um extremo esforço”

Moradora do Distrito da Balança dos Fazendeiros, relata que sentiu, escutou e viu a presença da Aeronave Presidencial nos ares.

EDITORIAL

Nós, do Jornal Policial, temos que agradecer a presença física da autoridade máxima do nosso país, acreditamos que num futuro próximo, além de alento, as referidas cidades estarão reconstruídas, “vivas” e pujantes.

Redação JP.

Comentários

Jornal Policial

Mãe presencia filho sendo agredido por dois homens e aciona a PM

Previous article

ESTELIONATO EDUCACIONAL – Descumprimento de termo de compromisso de bolsista da CAPES.

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *