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Após tomar ciência das principais reclamações dos usuários sobre os problemas ocasionados pela empresa Unir junto aos seus usuários, representantes da Prefeitura de Pedro Leopoldo se reuniram com a direção da empresa Expresso Unir na última semana, para solicitar à concessionária uma série de melhorias na prestação do serviço no município. Participaram da reunião a Gerente de Trânsito de PL, Débora Leles, o Chefe de Gabinete do Município, Coronel Alberto Luiz, o Secretário Municipal de Administração, Hélder Sebastião, e o Gerente da Unir, Eduardo. Entre as principais alterações que visam qualificar o transporte público na cidade, ficou definida a ampliação do último horário de ônibus da Região Norte, reforços nos horários de pico e criação de um aplicativo para sugestões e reclamações. Além disso, com o objetivo de facilitar o acesso aos horários de ônibus disponíveis em Pedro Leopoldo, o site da Prefeitura disponibiliza a partir de agora uma aba exclusiva para esta demanda (http://pedroleopoldo.mg.gov.br/?p=12531 ). “A Prefeitura tem fiscalizado o contrato vigente com a Unir e queremos que as coisas se resolvam através do diálogo com a empresa e com a participação do cidadão. Nosso objetivo é sempre intervir para melhorar a prestação dos serviços prestados pela concessionária”, disse Débora Leles.

Além das melhorias acordadas durante a reunião entre Prefeitura e Unir, o Governo Municipal também solicitou que a empresa intensificasse as medidas de saúde contra a proliferação do coronavírus na rodoviária e nos coletivos. E as ações neste sentido já estão acontecendo. Esta semana a Unir demarcou os lugares de espera na fila dos ônibus e aumentou os pontos de disponibilização de álcool em gel na rodoviária.

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