Notícias RegiãoPolícia

Ladrão de galinhas ou meliantes profissionais?

0

O aumento contínuo da violência nos grandes centros urbanos, é consequência de diversos fatores, trataremos isso em momento oportuno, em outra matéria jornalística e investigativa. Aqui, vamos traçar um paralelo entre os dois tipos de criminosos citados acima, a fim de alertar a população.

A sociedade pedroleopoldense, vem sendo alarmada com pequenos, médios e grandes furtos, também roubos, pois, existe uma diferenciação entre as duas modalidades, inclusive, suas tipificações são diferenciadas.

O Jornalismo do Jornal Policial, realizou entrevistas com as mais diversas vítimas de furtos e roubos, constatando que, os piores danos emocionais e físicos, foram efetuados por bandidos despreparados, que, segundo relatos, ficavam mais nervosos que a própria vítima.

No trâmite desta reportagem, vimos policiamento reforçado na cidade, nos mais diversos horários e sempre que necessitamos, tivemos apoio irrestrito das forças policiais.

A disparada da criminalidade é um problema social e deve ser encarada pelos diversos atores da sociedade, começando pela desigualdade avassaladora que afeta as nossas classes.

Eis a questão, ser assaltado, furtado ou roubado, por assaltantes profissionais ou amadores?

No referido trabalho jornalístico, apuramos que a “classe profissional”, dos bandidos, é a “melhor escolha”, principalmente, para preservar a integridade física e moral das vítimas.

 

Redação JP.

 

 

 

 

 

Comentários

Jornal Policial

O que ocasiona a violência?

Previous article

Pedro Leopoldo: Repercussão nacional. Os velhos serão exterminados na fila, antes mesmo da vacinação! Horror.

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *