DestaqueNotícias RegiãoPolícia

Jornalista vítima de atentado em Pedro Leopoldo recorre a OEA – Organização Panamericana de Direitos Humanos.

0

No dia 07 do mês anterior, o Jornalista James Barboza Graça, sofreu um atentado enquanto realizava suas tarefas profissionais em Pedro Leopoldo e quase teve sua vida ceifada.

Na ocasião, teve pleno apoio da Polícia Militar de Minas Gerais, Entidades Jornalísticas (Sindicato dos Jornalistas de Minas Gerais e FENAJ) e um órgão de imprensa de uma cidade vizinha aos fatos, Lagoa Santa.

Próximo de completar um mês do ocorrido, o Jornalista demonstra certo incômodo e decidiu ampliar o leque de partícipes na apuração dos fatos e dar ampla publicidade, por isso, resolveu peticionar junto a Corte Interamericana de Direitos Humanos – OEA.

 

“Nós, somos responsáveis por informarmos a sociedade e quando acontece atrocidades como as vividas por mim, sinto-me com medo e dilacerado, pois, algo Democracia e no Estado de Direito foram rompidos”, conclui James.

“Tenho fé e esperança de dias melhores”.

Comentários

Jornal Policial

Ministério Público de Pedro Leopoldo manifesta acerca do atentado sofrido pelo Jornalista James Barboza Graça

Previous article

Editor chefe da área Jornalística do site Jornal Policial que recentemente sofreu um atentado participa do 16º Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaque