Notícias RegiãoPolícia

Jornalista sofre intimidações e é impedido de realizar matéria jornalística em Pedro Leopoldo.

0

Apesar da “jovialidade” do Jornal Policial, no último final de semana, nosso Jornalista e Editor- Chefe passou por uma situação no mínimo tortuosa, quando tentou fazer uma incursão em uma “Comunidade” na cidade de Pedro Leopoldo, a fim de confeccionar matéria jornalística.

A Redação do Jornal Policial, já tinha recebido diversas sugestões para realizar essa pauta, a maioria de moradores da própria localidade, ou seja, o intuito da reportagem, seria abordar o CRIME DE PEDOFILIA e suas consequências.

Ao chegar na localidade denominada “Cascanheira” na referida Cidade, nosso Jornalista J.B.G, com o referido registro profissional 0021826/MG, sofreu abordagem truculenta e intimidação, não tendo uma alternativa a não ser retirar imediatamente do local, vez que estava sozinho, somente com os equipamentos e demais materiais para o registro da Matéria.

 

“Nunca pensei que viveria tão situação, é horrível, a sensação de estar acuado, falaram que iam fazer churrasco do meu veículo comigo dentro e bateram a mão no meu peito e disseram que iriam queimar a minha língua e meu CPF”, relatou o Jornalista ainda muito abalado.

 

O Jornalista foi orientado a fazer um boletim de ocorrência, porém, neste momento, a única coisa que ele realmente quer pensar, é esquecer o terror vivido e seguir sua profissão, informando a população dos feitos e mazelas da Sociedade.

 

REDAÇÃO JP.

Comentários

Jornal Policial

Serial Killer de Goiás; Matar ou morrer – Infelizmente não será a população de bem que o matará

Previous article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *