DestaqueNotícias RegiãoPolíciaPolítica

Jornalista que sofreu atentado em Pedro Leopoldo presta solidariedade ao Colega do Mato Grosso

0

Ontem, foi veiculado no Programa Domingo Espetacular da Rede Record, uma grande reportagem demonstrando ameaças de morte a um Jornalista Brasileiro, colocaremos o link da reportagem.

O Jornalista, Alexandre Aprá, fundador do site independente Isso é Notícia, localizado na Cidade de Cuiabá, pertencente ao Estado do Mato Grosso, produziu uma série de matérias jornalísticas que culminaram nas referidas truculências.

Para a sorte de ambos os casos, existem entidades jornalísticas realmente preocupadas com o bem-estar de seus associados ou simplesmente pares, dentre elas: Sindicatos regionais, Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ) e Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo (ABRAJI), entre outros amigos que comungam com a causa, demonstrando sua empatia.

Acreditamos no trabalho das forças policiais e também do judiciário, por isso, almejamos um desfecho favorável, onde ambas as partes, possam exercer seu Mister com tranquilidade e paz, direitos garantidos e resguardados pela Constituição de 1988.

O Jornal Policial, transmite ao Jornalista e Colega de profissão, Alexandre Aprá, a mais profunda solidariedade e certeza de dias melhores. Desistir, Jamais!

https://recordtv.r7.com/domingo-espetacular/videos/confira-os-detalhes-da-trama-armada-por-homens-poderosos-para-assassinar-um-jornalista-brasileiro-26092021

 

https://fenaj.org.br/jornalista-recebe-ameaca-de-morte-em-pedro-leopoldo/#:~:text=O%20jornalista%20James%20Barboza%20Gra%C3%A7a,manh%C3%A3%20do%20%C3%BAltimo%20dia%207.

 

REDAÇÃO JP.

 

 

 

Comentários

Jornal Policial

Família busca notícias de homem desaparecido em Pedro Leopoldo (MG)

Previous article

Mãe presencia filho sendo agredido por dois homens e aciona a PM

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaque