DestaqueNotícias RegiãoPolíticaSem categoria

Cantor Baiano é acusado de suposto estupro de vulnerável ocorrido há 30 anos atrás

0
Recentemente, um pequeno Município do Interior da Bahia, localizado no extremo sul do Estado, foi abalado por uma terrível denúncia em desfavor de um cidadão local, trata-se de um suposto estupro de vulnerável.
Segundo relata a denunciante, hoje com 44 anos, o hipotético “crime”, teria acontecido quando ela tinha somente 14 anos, ou seja, 30 anos atrás em Medeiros Neto.
Eliene Xavier, atualmente reside no Município de Vitória, porém, é cidadã Medeirosnetense e o homem a quem ela acusa, reside no Município quase que sua vida toda, tendo como sua Cidade originária, Itanhém, localizada no mesmo Estado Baiano.
Gilmar Almeida é um famoso munícipe, conhecido e tradicional cantor de Seresta e Forró, enfronhado na política Municipal.
A seguir, faremos uma transcrição ipsis litteris da denúncia da autora;
Os fatos se sucederam alguns dias e desde lá, estamos tentando insistentemente contato com ambas as partes, sem sucesso.
Ressaltamos que o compromisso do Jornal Policial é com a notícia, portanto, somos isentos de posições ou lados e reforçamos que o espaço é democrático, estamos abertos para Eliene Xavier, Gilmar Almeida e outras pessoas que queiram vir civilizadamente dar sua opinião, pois, ela é muito importante para nós.
REDAÇÃO JP

Comentários

Jornal Policial

Filha de Paulo Cupertino tem obrigação moral e cidadã de ser a principal algoz do seu pai no Tribunal de Júri

Previous article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaque