Notícias RegiãoPolícia

Cadela da raça Beagle de codinome Julie frustra roubo e salva sua proprietária na Pampulha

0

Na véspera de completar 5 anos, uma Cadela da Raça Beagle, age ferozmente e salva sua proprietária de um assalto no Bairro São José, região da Pampulha.

Julie, completará 5 anos no próximo domingo e apenas retribuiu o amor incondicional que tem pela sua proprietária, pois, já esteve internada por vários dias, infecção uterina (piometra), teve que extrair o referido órgão e quase veio a óbito.

A proprietária do apartamento, localizado em zona nobre da Capital narrou os fatos.

 “Sou residente do meu edifício há 40 anos e também exerço a função de síndica há mais de 10. Sempre cultivamos o hábito de possuir animais e também acordo muito cego, apago as luzes do prédio e vou caminhar com eles. No mesmo edifício, já é a 2º vez que fui salva por um cão, coincidentemente, duas cadelas”

Tratando-se especificamente do evento de hoje, sucedido, por volta de 06:00 horas, a tutora da Julie, ainda nos contou que, devido a mansidão do animalzinho, não usa correntes e a referida, trafega livremente.

“Como de praxe, ao abrir a porta do meu apartamento, ela saiu correndo e foi para o gramado, começando a latir descompassadamente, pensei ser algum morador e briguei pelo incômodo do ruído,  do latido, com minha aproximação, tinha um homem com a bicicleta do meu filho, por instinto, gritei e perguntei, disse que ia levar para o conserto e em seguida saiu correndo. Ele estava com um volume, provavelmente estava armado. FUI SALVA POR DEUS E PELA JULIE”

Segundo informações repassadas a redação pela síndica, as imagens de circuito interno já estão em posse das autoridades policiais e assim que tivermos acesso, publicaremos também.

Dona *****, ainda nos contou que sempre foi apaixonada por cães, porém, sempre encontrou muitas resistências ao longo da vida, principalmente pelo público externo e que aos 72 anos, pretende realizar seu último e derradeiro desejo, adquirir uma cadela Bulldogue Francesa.

Por fim, a vítima nos dissertou o seguinte: “meu filho caçula, está tirando a posse de arma de fogo para posteriormente obter o porte, era determinantemente contra, agora sou a favor, caso ele tivesse matado o meliante, teria meu aval. Agradeço ao Presidente Bolsonaro, pois, graças as suas flexibilizações armamentistas, meu filho poderá ter uma arma”.

Ainda ressaltou que estava preparando uma “festinha” para a Julie no próximo domingo, porém, estava receosa devido a pandemia, vítimas e doentes, alguém acusá-la de falta de empatia, como forma de agradecimento e homenageá-la, reforçou sua convicção em proporcionar o feito.

Qualquer informação que possa levar a captura do bandido será indenizada no valor de R$ 1,000,00.

 Redação JP.

Comentários

Jornal Policial

Polícia Militar prende seis suspeitos de tráfico de drogas no São José, em Pedro Leopoldo

Previous article

Homem com tornozeleira eletrônica é preso acusado de Tráfico de Drogas, em Pedro Leopoldo

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *